Webinar: Como desenvolver uma liderança inspiradora no mercado de Tecnologia

Webinar | Como desenvolver uma liderança inspiradora no mercado de tecnologia

WEBINAR: Como desenvolver uma liderança inspiradora no mercado de Tecnologia | o valor do equilíbrio entre conhecimento, autodesenvolvimento e sabedoria.

call to action inscreva-se2Atuar no mercado de Tecnologia é uma experiência fascinante e dinâmica. O universo de atuação é amplo, podendo incluir áreas como negócios, backoffice, desenvolvimento, pesquisa, gestão de serviços, infraestrutura, O&M, governança, segurança, gestão de tecnologia da informação, gestão por processos e qualidade, continuidade de negócios entre outras. Manter-se atualizado é um grande desafio. Em todas estas áreas, é enorme a velocidade de mudanças o que eleva continuamente o grau de complexidade e colabora para a criação de um ambiente de trabalho permeado por muita pressão.

Em um cenário assim, é cada vez mais necessário:

– Buscar conhecimento e aprimoramento por meio de pós-graduações e certificações internacionais;
Obter o apoio da alta liderança, influenciar decisões e gerenciar conflitos;
– Dominar a cadeia de valor e conhecer o impacto da tecnologia no negócio;
– Desenvolver uma atitude focada no cliente, equilibrando demandas internas de forma assertiva;
Lidar com o stress em ambientes de pressão.

Com o objetivo de abordar estes desafios, a DIALOGAS juntou-se à DARYUS MANAGEMENT BUSINESS SCHOOL para um Webinar. Convidamos você a compreender como extrair o máximo do conhecimento dos colaboradores dentro da Gestão de Serviços (e suas boas práticas – ITIL e ISO 20000), por meio de técnicas inspiradoras de Gestão de Pessoas e Liderança.

Ao participar deste Webinar, você será capaz de:
Descobrir uma forma eficaz de Gerenciar Conflitos na gestão de serviços;
Conhecer técnicas para ampliar a capacidade de controlar o stress em ambientes de alta pressão;
Entender a importância da Inteligência Emocional e suas implicações práticas;
Compreender o que é uma boa prática de Gestão de Serviços (ITIL e ISO 20000);
Entender as necessidades de utilização de um Sistema de Gestão de Serviços;
Compreender os resultados de uma Gestão de Serviços inspirada pela Alta Direção e Corpo de Gestão.

call to action inscreva-se2

Quando: 08/12/2015, às 11h30min